domingo, 1 de julho de 2012

Boneco de papel do Penitente: passo a passo

Olá, amigos!
Há um tempo, recebi um belíssimo e inusitado presente: um boneco de papel do Penitente, feito pelo artista Guy Santos
Fiquei muito feliz com o presente! Esta versão do Penitente ficou muito bonitinha, não é mesmo?!
Bem, eu já tenho o meu, mas agora, graças a um tutorial desenvolvido pelo próprio artista que criou o bonequinho de papel, todos os fãs do Penitente também poderão ter um!
Vamos ao passo a passo da montagem:

- Primeiramente, ao clicarem na imagem abaixo, ela vai abrir sobre o blog.  Clique nela com o botão direito do mouse e logo em seguida em "Exibir imagem". Vai aparecer uma lupa com um sinal de mais (+). Clique na imagem para visualizá-la num tamanho ainda maior. Então, basta clicar novamente no botão direito do mouse e escolher a opção "Salvar imagem como".



- Depois de salvar a imagem, a imprima em um papel. 

- Após ser impressa, recorte a imagem que vai formar o boneco e os braços.

- Agora, dobre a imagem de acordo com o tutorial abaixo e passe cola nas abas (espaços amarelos), para as fixar no locais corretos.



Pronto! Fazendo isso, vocês poderá enfeitar a sua mesa do computador ou ter um belo protetor para a sua coleção de revistas de histórias em quadrinhos.
Quero registrar aqui um agradecimento especial ao Guy Santos pelo belíssimo presente! E quem quiser encomendar um boneco de papel do seu próprio personagem, é só entrar em contato com o Guy pelos seguintes meios:


2 comentários:

  1. Eu que agradeço Lorde Lobo, seu personagem é demais!

    ResponderExcluir
  2. Vou montar um pra mim também, mas me diz um coisa,sera que ainda veremos a coleção completa. Todo o universo do Penitente em bonecos de papel.

    ResponderExcluir