quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2ª edição de Penitente para leitura online

Atendendo a pedidos, acabo de disponibilizar a segunda edição da revista do Penitente para leitura online. A edição traz as seguintes histórias:
A oferenda - Uma seita satânica busca trazer ao nosso mundo um poderoso demônio, mas para isso precisa oferecer a vida de uma pessoa em sacrifício. Conseguirá o protagonista impedir tal atrocidade? Argumento, cores e letras de Lorde Lobo, roteiro de Edvanio Pontes, com arte e arte-final de Israel Gusmão, além da participação do capista Nel Angeiras em duas páginas.
A última surra - Já lemos e ouvimos falar de muitos casos de chefes de famílias que, ao chegarem em casa embriagados, batem nas mulheres e crianças, não é mesmo?! Mas será que todos acabam do mesmo modo? Roteiro, cores e letras de Lorde Lobo, com arte e arte-final de Nel Angeiras.
A revista, lançada originalmente em julho de 2008, traz ainda uma seção de cartas, onde os leitores dão suas considerações sobre o primeiro número.
 Em sua versão impressa, Penitente #2, editada por Lorde Lobo, tem formato americano, custa R$ 4,00 (R$ 5,00 através dos Correios), tem ao todo 20 páginas e é totalmente em cores. Para ler a edição online, ou conferir os pontos de venda da versão impressa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário